FAQs / Perguntas Frequentes
Irei receber um Cartão de Sócio?
Sim. O Cartão de Sócio A.D.O. é gratuito e será enviado, por correio, para a morada que indicar durante o seu registo.
Posso gerir as minhas quotas no Portal de Sócio?
Sim. Poderá gerir e renovar quotas no portal. É também possível retomar a qualidade de sócio caso estas tenham expirado.
O que posso adquirir no Portal de Sócio?
Poderá adquirir um Lugar Cativo ou Livre Transito, recolhendo na próxima visita ao clube a respetiva vinheta e/ou cartão de acesso.
Posso fazer um donativo pelo Portal do Sócio?
Sim. Basta selecionar a opção donativo e escolher/definir o valor.
Como se processa:
1 – JÁ SOU SÓCIO
» Sei o meu email associado
Neste caso basta alterar a sua password, fazendo o seguinte:
1º Clicar neste link: https://portaldosocio.ovarense.pt/login/
2º Clicar em Recuperar Password
3º Recebe um email com um link para alterar password
4º Clicar nesse link e alterar password
» Sei o meu número de sócio, mas não sei o email associado
Neste caso, basta clicar neste link:
https://portaldosocio.ovarense.pt/ja-e-socio/
E preencher o formulário.
» Não sei número de sócio nem o email associado
Envie mail para [email protected] indicando o nome, morada, NIF e data de nascimento, pedindo confirmação de número de sócio e autorizando a utilização do seu mail para posterior envio de dados de acesso via formulário.
Após acesso à ficha pessoal de sócio, poderá atualizar os seus dados e proceder à subscrição do pacote de quotas/serviços que preferir.
2 – NÃO SOU SÓCIO
Preencha a Proposta de Sócio, escolha o plano de quotas e a forma de pagamento.
De seguida carregue uma foto para o cartão de sócio. Feito o pagamento, o processo está terminado.